Sobre Nós | NAPSTER DRIVERS
0

Sobre Nós

 Proprietario:

BENILTO - Técnico de informática e dono do site CRESCEWEB.COM
GEAN - Técnico de Impressora e dono do site COLLORINK.COM

Projeto:
O Projeto NAPSTERDRIVERS surgiu depois de termos sucesso com um outro site de notícias Cresceweb.com em parceria com um colegas do site Collorink.com, a gente viu que poderíamos e era possível sim fazer um site de DRIVERS. O objetivo maior do site é ajudar as pessoas a encontrarem o driver mais fácil, e poder ter sua maquina funcionando certinho.

E tudo fica mais fácil quando o proprietários do site entende do assunto, Qualquer duvida deixe um comentário no site, que responderemos o mais rápido possível.

Dedicamos diariamente a postar e levar aos visitantes tudo que for mais recente na área de Drivers para Hardwares, além disso estão sempre online para tirar dúvidas e atender pedidos dos usuários.

O Inicio:
O início do NAPSTERDRIVERS se deu entre o final de 2013 e início de 2014 onde surgiu a ideia e colocamos em pratica o projeto.

Sobre o conteúdo:
O conteúdo do site é unicamente "Drivers", drivers são usados para aceitar requerimentos abstratos do software independente do dispositivo acima dele e cuidar para que a solicitação seja executada, permitindo que o software interaja com o dispositivo, resumindo serve para fazer uma comunicação entre Hardwares e Sistema. Drivers também são protegidos por direitos autorais e não devem em hipótese alguma sem alterados sem autorização, o NAPSTERDRIVERS apenas indica os links para fazer download dos arquivos, nós nunca modificamos nada nos softwares, nem ao menos armazenamos os mesmos para qualquer tipo de barganha. A escolha deste tipo de assunto é exatamente por ser muito procurado e pouco encontrado nos buscadores, assim podemos oferecer maior diversidade e facilidade para quem trabalha nesta área.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

drives notebook inforway, baixar adaptador wireles, baixar audio para placa mãe, baixar driver impressora, baixar driver notebook positivo unique, baixar driver positivo premium, baixar driver positivo sim+, baixar driver notebook dell, baixar driver notebook login, baixar driver notebook semp toshiba, baixar driver notebook hp, cce ultra thin, N325, notebook, desktop, driver, webcam, bluetooth, impressora, itautec, easycap, audio, wireless, baixar, download, vga, rede
Copyright ©2016 - Napster Drivers - todos os direitos reservados
SOBRE O NAPSTER DRIVERS | ANUNCIE | CONTATO | TRABALHE CONOSCO
    Twitter Facebook Google + YouTube